Cada Minuto

http://groups.google.com.br/group/conteune/files

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Blog da turma de Ciencias Contabeis 2009

As incriçoes se encerrarão na terça-feira 08/09/2009. Por favor é importante essa lista de emails para que possamos entrar em contato uns com os outros.Logo que finalizado o periodo de incrição, será divulgado os nomes dos alunos e seus respectivos e-amails. Essa inscrição está aberta apenas para a turma do 1º periodo de ciencias contabeis Uneal 2009.

visite tambem o Geune, o blog de geografia, o qual eu criei e estou passando para aturma.

www.geune.blogspot.com

6 comentários:

Anônimo disse...

Márcio não consegui deixar meu e-mail, mostra um erro... vanessa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

a aula de ontem de sociologia, o método das notas na minha opnião acho melhor deixar do jeito que ele escolheu...

Marcio Pedro disse...

Eu tambem acho Alan. Ele pode se sentir ofendido com nossa autonomia.

Unknown disse...

tbm acho q ta legal a forma de avaliação do professor....
só achei ele meio lesado...meio paradão..Rsrsrs

Unknown disse...

aê galera...entra na comu da turma
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94309781

valew...