Cada Minuto

http://groups.google.com.br/group/conteune/files

quinta-feira, 18 de março de 2010

..meu caro Márcio, por favor, leia esta mensagem para a turrma, ok?? Abraços , e, tudo de bom.,...

...meus caros alunos..

Fazendo uma comparação entre os trabalhos de vocês, e, percebendo que nem todos participaram da elaboração dos mesmos, me coloquei diante de duas alternativas:

a) Ou fazia uma prova e ai eu reprovaria muita gente, ou

b) Relevaria o fato acima e consideraria a nota do trabalho e repetiria a nota para quem não tirou a primeira nota.

Assim, entre as duas resolvi pela segunda opção.

Bem, no mais abraço a todos...

Edson Bezerra.


Parenteses: Meu caro prof. Edson, o pessoal está me pergundanto o que essa mensagem significa? Todos passaram na sua disciplina?

Márcio Pedro

Um comentário:

Anônimo disse...

E aí Marcio Agente passou uo não em metodologia??????

Flww....